Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Coritiba decide utilizar elenco principal no Paranaense 2022

Antes, a diretoria tinha como ideia usar um elenco Aspirante no regional

Publicado

em

|Foto: Assessoria Coritiba|
Gramado Presentes

O Coritiba resolveu alterar o seu planejamento para a disputa do Campeonato Paranaense 2022. Com o limite de inscrições de jogadores, sendo somente 35, na edição do próximo ano, o clube vai utilizar, em boa parte da competição, o seu elenco principal.

Antes, a diretoria tinha como ideia usar um elenco Aspirante no regional. Porém, a mudança no regulamento, além da perda do título da Série B, fez o Alviverde adaptar sua estratégia para o ano que vem. O objetivo é ter um grupo forte já para a primeira fase da Copa do Brasil.

Academia Meu Espaço

Para isso, atletas com uma minutagem baixa em 2021 ganharão oportunidades durante a competição, com a base da equipe formada pelo grupo principal. A expectativa é de que o elenco tenha entre 35, 40 jogadores. A competição se inicia no dia 23 de janeiro.

Nos últimos dias, a diretoria do Coritiba tem realizado uma série de reuniões para definir o planejamento para a próxima temporada. Dois assuntos são os principais: a avaliação do elenco da Série B e a definição sobre o futuro do técnico Gustavo Morínigo.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte