Fale com a gente
D Marquez

Geral

Colégio Rui Barbosa apresenta espetáculo de ballet emoções e sentimentos por meio de live no Facebook

O Ballet do Rui Barbosa é coordenado pela professora e coreógrafa, Lara Lüdeke Trentini

Publicado

em

Parte das bailarinas que vão apresentar o espetáculo desta sexta-feira. Ao todo, o espetáculo irá contar com aproximadamente 100 bailarinas | Foto: divulgação |
Martin Luther – Enem

Com o tema “Emoções e Sentimentos”, o Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, apresenta nesta sexta-feira (26.11) o 14º Espetáculo de Ballet. Com o tema “Emoções e Sentimentos” a apresentação será transmitida ao vivo pelo Canal do Facebook Picolo Esporte Notícia, a partir das 20h, direto do Teatro Municipal Gustavo Fischer, de Nova Santa Rosa.

O Ballet do Rui Barbosa é coordenado pela professora e coreógrafa, Lara Lüdeke Trentini. Ela explica que o tema deste ano busca evidenciar a importância dos sentimentos e emoções.

Dr Guilherme Dentista

“Quando pensamos na dança e no ballet, pensamos muito em expressar nossos sentimentos. Por meio do movimento corporal, dos gestos e da expressão facial conseguimos expressar muito daquilo que estamos sentindo”, reflete.

A professora Lara adianta que a expectativa é grande para este 14º espetáculo.

“Nossas bailarinas tiveram um ano de muito ensaio e aprendizado. Todos estamos ansiosos para desfrutar de mais uma grande apresentação”, afirma.

Professora Lara Ludeke Trentini acompanhada da bailarina Sofia Körber Schmidt

A live do Ballet será transmitida pelo Facebook do Picolo Esporte Notícia, pelo Paraná Mídias TV, pelo Facebook e Youtube do Rui Barbosa. A apresentação conta com o patrocínio das empresas: Opção Telecom, Gela Boca, Mr. John, Supermercado Cercar, Leader School, Revista Conceito e Ellegance Calçados. 

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte