Fale com a gente
Tic Tac

Geral

CMEG, de Marechal Cândido Rondon, realiza evento alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul segunda-feira (08); participe

O ingresso é um quilo de alimento e um brinquedo

Publicado

em

Presidente da CMEG rondonense, Ivete Neumann
Rui Barbosa

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Marechal Cândido Rondon foi criada para apoiar e defender os interesses econômicos e socioculturais e gestora do setor de comércio de bens, serviços e turismo do Paraná.

O objetivo da Câmara é unir as empreendedoras, desenvolver pensamentos associativistas com sua classe empresarial e a sociedade, em geral, além de incentivar o aprimoramento profissional das empresárias.

tryideas

Diversas ações são promovidas pela Cmeg para ajudar as entidades de Marechal Cândido Rondon. Muitas já foram realizadas neste ano. Esse mês, a Câmara está organizando um evento alusivo ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul.

Na segunda-feira (08), haverá uma palestra sobre os cânceres de mama e de próstata. Um profissional de saúde fará orientações ao público participante a respeito das maneiras de prevenção. Neste evento, também haverá apresentação de dança com o grupo Fit Dance de Santa Helena e apresentação de coral. Além disso, o Senac apresentará seus cursos e trabalhos com massagens e na área de beleza, como maquiagem.

O evento será realizado no auditório do Sesc, de Marechal Cândido Rondon, a partir das 19h30. Aberto para o público em geral, o ingresso é um quilo de alimento e um brinquedo. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

Conforme a presidente da CMEG rondonense, Ivete Neumann, os alimentos arrecadados serão repassados ao programa Mesa Brasil, através do qual são feitas cestas básicas para distribuir às famílias carentes. Já os brinquedos serão distribuídos às crianças carentes no Natal através da campanha da CMEG em parceria com o Sesc e a Fecomércio.

“Todos estão convidados. Será um momento muito especial e está sendo preparado com muito carinho”, finaliza Ivete.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte