Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Geral

Carro “zero” fabricado há 30 anos é apreendido em Toledo

O carro saiu zero da concessionária há quase 30 anos, mas nunca foi emplacado de fato

Publicado

em

| Foto: Anderson Prebianca/RIC TV |
XIAOMI 6 Ultra

Um morador de Toledo estava andando com um veículo de quase trinta anos, sem placas. O detalhe é que o automóvel nunca possuiu placas.

A pickup foi apreendida por uma equipe da Guarda Municipal de Toledo. No sistema do Detran, nada de informações. O chassi diz que o veículo é de 1992.

tryideas


O carro saiu zero da concessionária há quase 30 anos, mas nunca foi emplacado de fato. Quando os guardas abordaram o dono do veículo ele estava emplacado, mas a placa não era do veículo, mas de um modelo parecido, da cor cinza.


O dono do carro relatou que comprou o automóvel no ano passado, mas o antigo dono demorou para entregar o documento e sumiu.


“Quando abordamos o veículo, ele estava sem a placa da frente na consulta então perceberam que a placa não condizia com o automóvel.”, disse o Diretor de Trânsito, Roni Padilha.


O proprietário, que não tem nem carteira de motorista, disse que trocou o carro por algumas ferramentas, na época a “troca” até parecia um bom negócio.


“Andar com o veículo adulterado pode resultar em cadeia e tem uma pena de três a seis anos de prisão”, reafirma o Diretor de Trânsito de Toledo.


De acordo com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), o prazo para fazer o emplacamento é de 15 dias a partir da emissão da nota fiscal. O prazo pode ser prorrogável em caso de força maior.

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 10:12:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 10:12:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial e Trânsito4 minutos atrás

Discussão termina com golpe de barra de ferro e homem ferido na cabeça em Toledo

Mulher admitiu ter atingido o companheiro após desentendimento; vítima recusou atendimento hospitalar e não quis representar contra a autora.

Policial e Trânsito13 minutos atrás

Funcionário embriagado retorna ao trabalho e acaba na delegacia após ameaçar empregador

Homem teria voltado ao local portando uma garrafa de cerveja e adotado comportamento intimidador ao cobrar verbas rescisórias.

Policial e Trânsito29 minutos atrás

Moto com placa rebatível e carro conduzido por motorista sem CNH são flagrados pela PM em Toledo

Ocorrências registradas em Vila Nova e na Avenida Parigot de Souza resultaram em autuações e recolhimento de veículo.

Geral17 horas atrás

Recolha de lixo orgânico e de materiais recicláveis ocorrerá normalmente no feriado de Corpus Christi

A coleta de lixo orgânico, seguirá o cronograma habitual em todos os bairros e localidades atendidas pelo serviço

Política17 horas atrás

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon recebe oficialmente materiais esportivos e novo veículo

O deputado estadual Batatinha foi o parlamentar interveniente tanto na viabilização dos materiais esportivos quanto do veículo e participou do...

Publicidade17 horas atrás

Ortocolchões lança campanha especial de junho com brindes em todas as compras

Promoção une o clima do Dia dos Namorados e a emoção da Copa do Mundo com presentes exclusivos para os...

Otica 1