Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Após sucesso do concerto natalino, Pato Bragado prepara noite das lanternas

Atrativos integram programação natalina. Próximo evento será a Noite das Lanternas, nesta quarta-feira (1º)

Publicado

em

Na rua coberta grandes sucessos da música instrumental foram apresentados pelaOrquestra de Sopros | Foto: Marili Koehler |
Academia Meu Espaço

Na noite deste domingo (28), a Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado deu sequência à programação natalina. Na rua coberta, com a participação de grande público foi promovido o Concerto Natalino pela Orquestra de Sopros.

Na oportunidade, comunidade e visitantes prestigiaram grandes sucessos da música instrumental, relembrando Beatles, Pot-pourri de Raul Seixas, canções de Elvis Presley, banda Queen, temas de filmes e músicas alusivas ao Natal, além de bandinhas com grandes sucessos da Oktoberfest.

Bonni Restaurante

Na opinião da secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, a apresentação foi maravilhosa.

“Nossa orquestra conta com 17 profissionais de qualidade e um repertório diversificado que vai do erudito ao popular, com uma qualidade musical espetacular, sob a regência do maestro Cristiano Staadtlober”, enaltece.

NOITE DAS LANTERNAS

A próxima programação será a Noite das Lanternas, nesta quarta-feira (1º), a partir das 19h30. Consiste na caminhada do período do advento, com participação de entidades religiosas, coros, orquestra e o oficina de violão do centro cultural Arte e Encanto. A saída será em frente à prefeitura passando pela rua coberta, Sicredi, esquina da rua Maringá com Guaratuba e encerrando no hospital do município. Em cada local haverá uma apresentação cultural e um momento religioso.

Os participantes estão convidados a trazer lanternas para a caminhada.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte