Fale com a gente
Sicredi

Esporte

América verde! No Uruguai, Palmeiras bate o Flamengo e levanta a taça da Libertadores

Com vitória do Verdão por 2 a 1, decidida na prorrogação, os paulistas são tricampeões da América

Publicado

em

|Foto: Twitter / Palmeiras |
Velho Oeste

É tricampeão! Depois de um jogo muito disputado, com o Palmeiras abrindo o placar com Raphael Veiga aos cinco minutos de jogo e o Flamengo empatando aos 26′ do segundo tempo, com Gabigol, o título alviverde foi decidido na prorrogação.

O time paulista marcou mais um gol no tempo adicional, com Deyverson, que entrou no lugar de Raphael Veiga, e acabou levantando a taça mais disputada da América do Sul pela segunda vez consecutiva.

Family Pets

Agora, após a vitória em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão se tornou o mais novo brasileiro tricampeão da competição, se juntando a Grêmio, Santos e São Paulo.

Além da glória eterna e da vitória que ficará na memória de todos os torcedores, o clube também faturou uma boa quantia em dinheiro, que vai ajudar a equipe a terminar a temporada com as finanças positivas.

Por terem chegado na final, Flamengo e Palmeiras eram os únicos times que poderiam faturar a premiação máxima. Somando as premiações de todas as fases, o Palmeiras, pelo título, faturou 22,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 125,8 milhões, pelas cotações atuais). Vice-colocado da Libertadores, o Flamengo faturou 13,5 milhões de dólares (cerca de R$ 75,6 milhões, pelas cotações atuais).

Com informações de TNT Sports

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte