Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Tribunal do júri julga hoje (18) quatro réus por tentativa de homicídio em Marechal Rondon; assista ao vivo

Segundo o Ministério Público, os denunciados cometeram os crimes por motivo torpe, agindo como justiceiros para mostrar quem “mandava na vila”. O crime aconteceu no Bairro São Francisco

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
lift training

O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon realiza nova sessão nesta segunda-feira (18).

Quatro réus estão sendo julgados por dupla tentativa de homicídio: Sidnei Galvão,  Everson Douglas de Lima Rieger, Cristiano Belo Macedo e Eliel Belo Macedo, este último, foragido da justiça.

Funerária Alemão

O crime pelo qual  respondem ocorreu em  13 de setembro do ano passado a Rua Três Passos no Bairro São Francisco, quando por volta das 02 horas da madrugada, com manifesta vontade de matar e armados com facas, invadiram uma residência aonde estavam as vítimas,  Rodrigo Dutra dos Santos e Claudecir Rohde.

Consta na denúncia, que Rodrigo foi ferido com uma facada no rosto, próximo ao olho esquerdo e Claudecir  por pelo menos 12 golpes em diversas partes do corpo.

O Ministério Público descreveu na  denuncia que os denunciados  não lograram êxito em matar as vitimas por circunstâncias alheias  às suas vontades, ou seja, porque o golpe efetuado em Rodrigo Dutra dos Santos não atingiu região vital do corpo e no caso de Claudecir Rohde, apesar das graves lesões foi prontamente socorrido e recebeu atendimento médico eficiente.

Ainda segundo o Ministério Público, os denunciados cometeram os crimes por motivo torpe, agindo como justiceiros para mostrar quem “mandava na vila” .

A sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira, começou às 9 horas.

Assista ao vivo

com informações da Rádio Difusora

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte