Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Solskjaer ameniza pressão no United e confia em Cristiano Ronaldo: “Faz tudo para ajudar”

Com apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, técnico vive período de questionamentos no time de Manchester antes de encarar a Atalanta pela Liga dos Campeões

Publicado

em

|Foto: Reuters|
lift training

O Manchester United encara a Atalanta nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões com a pressão de um gigante que tem apenas duas vitórias nos últimos sete jogos. A falta de resultados gera questionamentos na Inglaterra sobre o trabalho de Ole Solskjaer e até em cima de Cristiano Ronaldo, que passou em branco nas últimas duas partidas. Mas o técnico confia em seu craque para a reação.

– Nós temos 11 jogadores em campo. Temos diferentes funções e responsabilidades e colocamos uma equipe que realmente achamos que iria ganhar o jogo. Não vencemos o Leicester e sempre haverá críticas – declarou o norueguês.

tryideas

“O Cristiano é um jogador ótimo e sabemos o que ele pode fazer para nós. Ele está fazendo tudo o que pode para ajudar o time”, reiterou.

Cristiano tem sete jogos e cinco gols com a camisa do United desde seu retorno, mas marcou apenas uma vez nas últimas quatro vezes em que esteve em campo pelo clube.

O Manchester United, que já foi líder da Premier League, agora ocupa a sexta posição e é o terceiro no Grupo F da Liga dos Campeões. Tem três pontos, mas, com uma derrota nesta quarta em Old Trafford, pode ver Atalanta e Young Boys abrirem vantagem. Solskjaer, no entanto, está tranquilo.

– Na Champions League, primeiro, ou na fase de grupos, você tem seis jogos. Se você vencer todos os seus três jogos em casa e conseguir um resultado fora de casa, provavelmente você passará (de fase). E é isso que queremos agora. Vencer em casa, contra um time muito bom da Atalanta, vai ser enorme para nós, um grande impulso – avaliou.

Manchester United e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em Old Trafford, com acompanhamento em tempo real no ge. No outro jogo do grupo, o Young Boys recebe o Villarreal na Suíça.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte