Fale com a gente
Bonni Restaurante

Economia

SISMETRO: Escritório de Marechal Rondon nem abriu e já conta com R$2,5 milhões em contratos para 2022

O Planejamento estratégico da Sismetro prevê a instalação de uma indústria de equipamentos hospitalares no município de Quatro Pontes

Publicado

em

Sentado à esquerda Gabriel Borges, direita Alex França. Em pé à esquerda Marcio Klitzke, centro Ricardo Walter, direita Kepler Otto |Foto: Divulgação|
Providência

A SISMETRO é uma startup referência nacional no desenvolvimento de tecnologias para hospitais e operações críticas (Segmentos de mercado que podem causar grande impacto ambiental, humano, social ou financeiro).

Durante a pandemia a empresa focou na melhoria das tecnologias as quais foram até agora utilizadas na calibração de mais de 9 mil ventiladores pulmonares, mais de 130 mil equipamentos hospitalares, além de 3 milhões de esterilizações.

Portal Instagram

Atualmente a empresa possuí clientes em todas as regiões do Brasil, além de atender empresas da América do Norte, Europa, África e Oriente Médio.

O planejamento estratégico de expansão da SISMETRO para os próximos 5 anos já começou a ser posto em prática com a apresentação do projeto de viabilidade econômica para a instalação de uma indústria de equipamentos hospitalares no município de Quatro Pontes – PR e de um escritório de apoio em Marechal Cândido Rondon – PR.

Em razão da pandemia a equipe de Marechal Cândido Rondon especializada no desenvolvimento de soluções para hospitais está trabalhando na modalidade home office, porém a expectativa é que os trabalhos no escritório sejam iniciados formalmente ainda este ano. A filial iniciará suas atividades com faturamento assegurado de mais de 2,5 milhões de reais para 2022 com contratos de licenciamento de tecnologias já firmados.

“Como é na SISMETRO? Não precisa bater ponto, pode vir trabalhar de chinelo de dedo e se tiver estressado pode dar uma pausa para jogar um Play Station. O salário médio da equipe técnica é 5 vezes o valor do salário médio da cidade e o menor salário nosso é o dobro. O que estamos construindo aqui é algo notável” Afirma Alex França, CEO.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte