Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Programa Remédio em Casa chega aos rondonenses atendidos pelo posto de saúde da Vila Gaúcha

Inscrições deverão ser realizadas de 25 a 29 de outubro

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Inicia na próxima segunda-feira (25) e segue até o dia 29, as inscrições para o programa Remédio em Casa para os rondonenses que são atendidos pela unidade de saúde da Vila Gaúcha. O público-alvo são usuários do SUS em tratamento de hipertensão arterial e/ou diabetes, com mais de 60 anos, pacientes acamados, domiciliados e portadores de necessidades especiais.

Interessados deverão se dirigir ao posto de saúde das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, portando receita médica atualizada e comprovante de residência.

Dr Rodrigo Dentista

O Remédio em Casa é uma iniciativa da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Saúde, que entrega 63 tipos de medicamentos, além de 14 tipos de insumos.

O programa já atende a moradores dos bairros São Lucas, Marechal, Primavera, Augusto I e II, Líder, Botafogo e Alvorada, com a entrega domiciliar de medicamentos a pacientes pré-selecionados, com doenças crônicas e outros grupos estabelecidos como prioritários, propiciando a continuidade da atenção em saúde e a adesão ao tratamento medicamentoso, através do acesso facilitado a medicamentos de uso contínuo.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte