Fale com a gente
D Marquez

Economia

Pato Bragado investirá mais de R$ 1 mil em pavimentação asfáltica no parque industrial 5

No local, cinco empreendimentos estão em funcionamento

Publicado

em

Contrato foi celebrado na prefeitura entre o prefeito Mano e a sócia-proprietária da Maki Engenharia, Makely Andressa Prates | FOTO: Marili Koehler
Martin Luther – Enem

O parque industrial 5 de Pato Bragado receberá R$ 1.252.557,70 em investimentos da administração municipal. O contrato foi celebrado na tarde de ontem (13), na prefeitura entre o prefeito Leomar Rohden, o Mano e a sócia-proprietária da Maki Engenharia, Makely Andressa Prates. Acompanharam o ato o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann, secretário de Planejamento, Lucas Blatt e gestora de contratos, Ana Carolina Specht.

Segundo o prefeito Mano, o parque industrial tem um potencial significativo, com cinco empresas instaladas e uma área excedente que já foi fracionada por lei própria e será utilizada para alocação de mais empresas, estruturando ainda mais o local.

Portal Facebook

“Portanto, é necessário que receba melhores condições de trafegabilidade e logística, em prol do crescimento do setor”, reforçou.

O complexo industrial está instalado no lote rural nº 64-B da Linha XV de Novembro, interior do município. A pavimentação contemplará 757,47 metros lineares e os serviços serão fiscalizados e vistoriados pelo departamento de Engenharia da municipalidade.

“O setor industrial é responsável pelo emprego da maior parte da mão-de-obra. Temos grandes potenciais no município, nas mais diversas linhas de produção, algumas chegam a exportar seus produtos e é necessário que se mantenham incentivados”, concluiu o secretário Wollmann.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte