Fale com a gente
Clube Náutico

Política

Padeiro solicita criação de novos pontos de embarque para pacientes rondonenses que precisam ir a outras cidades

Segundo o vereador, a falta de locais para embarque gera um transtorno

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O vereador Iloir de Lima (Padeiro) teve uma indicação aprovada, essa semana na Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, para a área da saúde.

Padeiro pede que a Secretaria de Saúde providencie a criação de mais pontos de embarque para munícipes que utilizam vans e ônibus da Municipalidade quando precisam se deslocar para a realização de consultas, exames e tratamentos médicos em centros maiores, como Toledo, Cascavel e Curitiba.

Müller Contabilidade

“Atualmente, existem apenas dois pontos de embarque em toda a cidade, o que obriga a maioria dos usuários a percorrerem longas distâncias até o local designado para esta finalidade”, afirma Padeiro.

Segundo o vereador, muitos destes usuários não possuem outro meio de locomoção, e a falta de locais para embarque gera um transtorno que poderia muito bem ser sanado.

A sugestão do Padeiro é que sejam criados dois pontos. Um deles poderia ser próximo do Supermercado Copagril 2, beneficiando, inclusive, os munícipes que residem nos bairros Vila Gaúcha e Boa Vista. O outro ponto pode ser instalado próximo do Super Weimann, beneficiando aqueles residentes nos bairros Botafogo, Recanto Feliz, Barcelona, Augusto I e II, Primavera e arredores.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte