Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

No mesmo dia, a pouco mais de 100km de distância, no Paraná, dois homens cometem feminicídio e depois tiram a própria vida

Ambos casais tinham filhos

Publicado

em

Velho Oeste

Quatro pessoas morreram em duas ações bastante semelhantes no Paraná nesta quarta-feira (13).

Dois homens mataram suas mulheres e depois se suicidaram.

Dr Guilherme Dentista

O primeiro caso aconteceu em Corumbataí do Sul, na região de Campo Mourão, e o outro em Sarandi, na região de Guarapuava. As cidades ficam pouco mais de 100 km de distância.

Na primeira ocorrência, na área rural de Corumbataí do Sul, um homem identificado como Reginaldo matou a esposa utilizando uma arma de fogo e, em seguida, tirou a própria vida. A tragédia ocorreu no final da manhã de ontem (13), no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações apuradas pela Coluna do Rato, tudo aconteceu na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. A mulher, identificada por Patrícia, teria levado ao menos três tiros e morreu no local.

Conforme o site “Tá Sabendo”, “o homem não estaria aceitando o fim do casamento e por isso cometeu essa atrocidade”.

Outro crime:

Em Sarandi, uma mulher de 28 anos também foi assassinada a tiros. A Polícia Militar (PM) disse que o crime ocorreu na Rua Pioneiro Guerino Darlin.

Jéssica havia separado recentemente de Claudecir de 47 anos, e no último final de semana ele se mudou com os filhos para uma residência ao lado da casa da mãe. Na tarde de quarta (13), Claudecir ligou para Jéssica pedindo para ela levar os filhos do casal para ele ver.

Lá, o homem pediu para os filhos, de nove e cinco anos, irem brincar na rua e atirou contra a ex-mulher. Na sequência, ele se matou.

A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e constatou o óbito.

*com informações de Plantão Maringá

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte