Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Municipal de Futebol Suíço inicia nesta quarta-feira com dois jogos em Marechal Rondon

Atletas da categoria máster entram em campo às 19h e 20h, na AABB. No próximo dia 25 será a vez do pontapé na categoria veterano

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Prefeitura Dengue Março 2024

Está tudo pronto para o início de mais uma competição esportiva em Marechal Cândido Rondon. Nesta quarta-feira (20), será iniciado o 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, tendo por local a AABB.

Jogadores das equipes AABB/Rondogaz x AABB/Agrobickel têm duelo marcado para as 19h. Na sequência, às 20h, será a vez do jogo entre os times Clube Lira x Santo Amaro.

lift training

Por sua vez, na segunda-feira (25) ocorrerá a 1ª rodada na categoria veterano, com três partidas na AACC. Às 19h jogam AABB/Guarani x Time da Segunda, e AACC/Margarida x American Nutrientes. Para as 20h está agendado o compromisso entre Assemar x Botafogo/MB Decorações/American Nutrientes/Multifestas.

O Municipal de Futebol Suíço, certame promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será disputado por dez equipes. Quatro estão inscritas na categoria máster, enquanto seis integram a categoria veterano.

A expectativa é de que a competição seja encerrada no mês de dezembro. Haverá premiação do 1º ao 3º lugar por categoria, bem como ao artilheiro e ao goleiro menos vazado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte