Fale com a gente
Sicredi

Geral

Mais quatro escolas municipais rondonenses recebem parques infantis

Nesta etapa, foram contempladas as escolas municipais Osvino Weirich, 25 de Julho, São Roque e Comandante Luiz Moraes Rego

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Nesta semana foram concluídos os trabalhos de instalação de mais quatro parques infantis em escolas municipais de Marechal Rondon, a exemplo do que já havia acontecido nas escolas Júlia Wanderlei (Novo Horizonte) e São João Batista (Novo Três Passos).

Nesta etapa, mais duas escolas da sede foram beneficiadas: Osvino Weirich (Higienópolis) e 25 de Julho (Jardim Primavera) e duas escolas do interior: São Roque e Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego (Porto Mendes).

Dr Rodrigo Dentista

Conforme o secretário de Educação, Fernando Volpato, os investimentos foram de R$ 17.196,00, sendo que o fornecimento e a instalação ficaram a cargo da empresa Cacique Indústria de Móveis LTDA, do Rio Grande do Sul.

“A pedido do prefeito Marcio e do vice Ila estamos oferecendo mais este benefício para as escolas. Os educandários estão constantemente recebendo investimentos. O objetivo é oferecer estruturas físicas cada vez melhores, que garantam condições adequadas de ensino/aprendizagem, além de espaços para recreação das crianças”, destacou o secretário Fernando Volpato.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte