Fale com a gente
Sicredi

Geral

Iguassu-IT promove curso sobre Lei de Proteção de Dados

O evento está programado para os dias 04 e 05 de novembro, das 19h às 23h, presencial, na UFPR, em Toledo

Publicado

em

Providência

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro de 2020 no Brasil, no entanto, ainda há muitas dúvidas com relação ao tema, que define limites e condições para coleta, guarda e tratamento de informações pessoais. São diversas definições e interpretações que requerem abordagem e suporte jurídico.

A LGPD (Lei No 13.709) disciplina um conjunto de aspectos: define categorias de dados, circunscreve para quem valem seus ditames, fixa as hipóteses de coleta e tratamento de dados, traz os direitos dos titulares de dados, detalha condições especiais para dados sensíveis e segmentos, estabelece obrigações às empresas, institui um regime diferenciado para o Poder Público e prevê sanções em caso de violações.

Dr Rodrigo Dentista

Com base nestas questões o Arranjo Produtivo Local (APL), Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná), em parceria com a Support Perícias e Serviços, oferece o curso ‘LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados aplicado as empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação’.

O evento está programado para os dias 04 e 05 de novembro, das 19h às 23h, presencial, no anfiteatro da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark, em Toledo. Também há a opção de acompanhamento remoto. As vagas são limitadas.

O investimento para associados da Iguassu-IT é de R$180. Os não associados pagam R$250 por participante.

Informações adicionais podem ser obtidas com a secretária executiva da Iguassu-IT, Clediana Weçolovis, pelo WhatsApp (45) 9 9914 8960, ou diretamente na Support Perícias pelo (45) 9 9937 6608.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte