Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Homem morre eletrocutado após pisar em fio solto de rede elétrica, em Foz do Iguaçu, diz família

Segundo a família, pedreiro de 43 anos morreu ao pisar em fio energizado, que caiu no quintal de casa após temporal. Copel informou que está apurando as circunstâncias do acidente

Publicado

em

| Foto: Zito Terres/RPC|
Velho Oeste

Um homem, de 43 anos, morreu eletrocutado após pisar em um fio solto da rede de alta tensão, no Bairro Cidade Nova II, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a família. O acidente aconteceu depois do temporal que atingiu a cidade no sábado (23).

Conforme a família da vítima, o pedreiro Israel de Souza Silva morreu depois de pisar em um fio energizado, que caiu no quintal da casa dele durante as fortes chuvas.

Dr Rodrigo Dentista

O irmão da vítima, Claudir de Souza Silva, afirma que ligou para a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e informou que havia um fio solto no local.

“No momento eu vim para cá e vi esse fio estourado, já avisei minha mãe, minha irmã, sobre o perigo. Em seguida já liguei para a Copel avisando eles também, porque é muito perigoso.”

Equipes da companhia foram até o local para religar a energia. Após isso ser feito, o cabo, segundo a família, começou a pegar fogo e soltar faíscas.

A família contou que achou que era a casa que estava em chamas. Por isso, chamaram Silva para sair, já que ele estava dormindo do lado de dentro.

Quando ele saiu da casa, acabou pisando no fio e morreu na hora, conforme a família.

A Copel disse que lamenta o episódio e está apurando as circunstâncias do acidente.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte