Fale com a gente
D Marquez

Geral

Dia “D” da campanha de fraldas para o Asilo Lar Rosas Unidas supera expectativas em Marechal Rondon

Evento realizado por integrantes do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Beira-Lago arrecadou somente em um dia mais de 10.000 unidades de fraldas descartáveis, que foram doadas integralmente para a entidade beneficente

Publicado

em

Integrante do Rotary Beira Lago, apoiadores e lideranças do Asilo Lar Rosas Unidas, no momento da entrega dos pacotes de fraldas descartáveis
Martin Luther – Enem

No final da tarde ontem (14), integrantes do Rotary Club Beira Lago de Marechal Cândido Rondon e apoiadores, fizeram a entrega para o Lar Beneficente Asilo Rosas Unidas das fraldas descartáveis arrecadados na campanha realizada nos supermercados Copagril no dia 09 de outubro, em Marechal Cândido Rondon.

A entrega aconteceu diretamente na sede da casa beneficente, contando com as presenças de responsáveis pelo asilo, entre eles, o presidente da entidade, Junior Niszczak, o presidente do clube rotário, Martinho Raupp e demais companheiros convidados.

lift training

No dia “D” da campanha de arrecadação, entre os postos de recolha instalado nas entradas dos dois supermercados e por campanhas de feitas por integrantes do clube junto a amigos, foram arrecadados 1.300 pacotes de fraldas descartáveis, dos mais diversos tamanhos, totalizando mais de 10.000 unidades fraldas descartáveis.

“O envolvimento dos companheiros na campanha fez com que ela fosse um sucesso total, pois atingimos a meta estabelecida  e também alcançamos a maior arrecadação já tida entre todos os eventos já realizados deste porte em Marechal Cândido Rondon”, disse o presidente do clube rotário, Martinho Raupp.

Também o presidente da casa beneficente Asilo Lar Rosas Unidas, Junior Niszczak, destacou a importância da campanha.

“Considerando este volume que nos foi entregue hoje e mais ainda o que normalmente a comunidade nos fornece de doações regularmente, podemos dizer que pelos próximos 10 meses não teremos que colocar outros recursos para a aquisição de fraldas. Este ítem é um dos principais utilizados pelos internos, visto que proporcionam uma boa qualidade de vida para eles”, destacou o presidente da entidade mantenedora do Asilo Lar Rosas Unidas.

Ainda que o dia “D” tenha acontecido no dia 09 de outubro, durante todo este mês de outubro os Supermercados Copagril continuarão com a campanha em aberto. Segundo o gerente de uma das unidades dos supermercados, Gilmar Zanatta, até o dia 31 de outubro, aqueles que quiserem contribuir com a campanha poderão fazê-la diretamente nos dois supermercados, nos pontos de coleta que serão mantidos.

Portal Rondon com Rotary Club Beira Lago

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte