Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Daniel Alves acena ao Barcelona: “Se acham que precisam de mim, só têm que me chamar”

Jornais catalães destacam disponibilidade de lateral de 38 anos, mas apuram na sequência que contratação vai contra plano de rejuvenescimento do elenco

Publicado

em

|Foto: Marco Bertorello/Getty Images|
Rui Barbosa

Sem clube desde que saiu do São Paulo na volta da conquista da medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio, o lateral Daniel Alves deu longa entrevista ao jornal catalão Sport neste sábado em que deixa bem claro que aceitaria voltar ao Barcelona.

– O único lugar neste mundo onde tenho casa é em Barcelona. Se acham que precisam de mim, só têm que me chamar – disse Daniel Alves ao jornalista Joaquim Piera.

Portal Facebook

A intenção do jogador pareceu não encontrar eco na sequência da apuração do próprio jornal que publicou a entrevista. Poucas horas depois de ir ao ar no site, a volta foi classificada como pouco provável, informação repetida pelo outro diário esportivo catalão, o Mundo Deportivo.

Embora reconheçam a condição de melhor lateral-direito da história do Barcelona, Daniel Alves seria um sinal contrário ao plano da nova direção de investir nos jovens valores de La Masia, a famosa divisão de base do time. Ainda que o experiente supercampeão de 38 anos pudesse dar mais personalidade ao time a baixo custo, pois está livre no mercado, impediria a projeção de Dest e Mingueza.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte