Fale com a gente
D Marquez

Geral

Criança tem dedos do pé amputados em decorrência de acidente com trator em Nova Santa Rosa

A criança de 2 anos e meio foi atropelada quando brincava na calçada

Publicado

em

A criança passou por cirurgia na noite de ontem no Hospital Bom Jesus, em Toledo |Foto: Prefeitura de Toledo|
Academia Meu Espaço

A criança de 2 anos e meio que foi vítima de acidente de trânsito envolvendo um trator com plantadeira, no final da tarde de ontem (12), na Rua 25 de Julho, em Nova Santa Rosa, passou por cirurgia na noite de ontem no Hospital Bom Jesus, em Toledo, e teve, pelo menos, quatro dedos do pé esquerdo amputados. Além disso, os médicos constataram que ela estava com uma luxação no quadril, segundo informou um familiar.

A cirurgia terminou próximo da meia-noite, quando criança foi levada para o quarto no hospital. Ela vai ficar em observação por 12 horas, a contar do fim da cirurgia.

Portal Facebook

O acidente

De acordo com testemunhas, o condutor de um trator, com uma plantadeira, trafegava pela via no bairro BNH, no final da tarde de ontem (12), quando atingiu um veículo Vectra, que estava estacionado, e jogou o automóvel sobre a calçada, que bateu em um poste e acabou atropelando uma adolescente de 16 anos e uma criança de 2 anos e meio.

Testemunhas contam que o agricultor seguiu em frente com o trator, dizendo que retornaria, porém não prestou socorro às vítimas, mas teria retornado pouco tempo depois.

Detido

Diante da situação o condutor do trator foi detido pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Com informações de A Gazeta Web

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte