Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Centro FAG se prepara para provas do vestibular 2022

Portões abrem às 13h e se fecham às 14h

Publicado

em

|Foto: Catve|
lift training

Stands prontos, ônibus posicionados e granvia preparada para receber os candidatos do vestibular FAG 2020 Neste sábado (23).

Logo nas primeiras horas da manhã, O Centro FAG (Fundação Assis Gurgacz) já está pronto para os candidatos de mais de 300 cidades e 17 estados estão entre os concorrentes para uma das vagas nas mais diversas graduações.

Dr Rodrigo Dentista

Quem entra no campus fica encantado com todo o preparativo. Os ônibus da cidadania e tratores são alguns dos decorativos que fazem parte do cenário.

Lembrando que os portões serão abertos às 13h e se fecham às 14h. Em relação ao gabarito, a divulgação deve acontecer pelos canais oficiais do Centro FAG até às 23h do mesmo dia do Vestibular, já os resultados classificatórios serão disponibilizados a partir das 17h do dia 28/10. As matrículas começam no dia 29/10.

Orientação aos candidatos:

Comparecer à Instituição com antecedência, munidos com um documento oficial com foto (não serão aceitas cópias), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente azul ou preta (é recomendável trazer mais de uma caneta precavendo eventuais falhas).

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte