Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Casa de pai de família com filho especial pega fogo em Toledo

No momento, ainda não há informações sobre um número de telefone para que possam ser feitas doações para o senhor Irineu, mas, assim que houver a matéria será atualizada.

Publicado

em

|Foto: Toledo News|
Rui Barbosa

O Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado na tarde deste sábado (30), para combater um incêndio numa residência localizada na Rua Emílio Dietrich, no Jardim Europa, em Toledo, onde um pai de família e uma criança especial saíram apenas com a roupa do corpo.

Segundo informações do Toledo News, eles moravam em uma pequena casa de madeira nos fundos de um terreno e por motivos desconhecidos, um incêndio teve início pelo quarto.

Dr Guilherme Dentista

Rapidamente as chamas se alastraram e destruíram toda a casa. Felizmente, o senhor Irineu Smagnotto conseguiu sair da casa e retirar seu filho, de 26 anos.

Apesar dos esforços da equipe do Corpo de Bombeiros, nada pode ser salvo. Todos os móveis e objetos pessoais da família foram destruídos. A residência da frente também corria riscos, mas felizmente, nela não houve danos materiais.

No momento, ainda não há informações sobre um número de telefone para que possam ser feitas doações para o senhor Irineu, mas, assim que houver atualizaremos a matéria.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte