Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Vereadores rondonenses apresentam requerimento para solucionar problema da construção no antigo CTG

Nesta sexta-feira (10), o Portal Rondon publicou uma reportagem sobre o assunto

Publicado

em

Gramado Presentes

Os vereadores Moacir Froehlich, Iloir de Lima (Padeiro) e João Eduardo dos Santos (Juca) solicitaram, nessa semana, que a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através do setor competente, notifique os atuais proprietários do imóvel localizado na área do antigo CTG, na Avenida Maripá, esquina com as ruas Fortaleza e Teresina, para que os mesmos procedam o fechamento do perímetro do referido imóvel, evitando que ele seja constantemente utilizado por vândalos e moradores de rua.

“Gostaríamos, especialmente, que a empresa pudesse fazer algum tipo de isolamento do prédio que está inconcluso para evitar que as pessoas ocupem aquele local, pois, a comunidade está incomodada com a perturbação e possíveis furtos”.

Portal WhatsApp

Para os vereadores, também é importante que uma cópia do requerimento seja encaminhada ao Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, objetivando a intensificação do policiamento naquela região da cidade.

Este requerimento foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores de quarta-feira (08), atendendo a necessidade e um abaixo-assinado de vários moradores daquela localidade.

Há um bom tempo a situação vem gerando inúmeros transtornos e prejuízos aos munícipes que residem nas proximidades. Inclusive, nesta sexta-feira (10), o Portal Rondon publicou uma reportagem em que os moradores e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) falam da situação naquela construção. Já foram várias tentativas de tirar as pessoas em situação de rua de lá, mas até o momento não se obteve sucesso.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte