Fale com a gente
refran

Política

Vereadores de Mercedes pedem que trecho entre BR-163 e Linha Sanga Forquilha seja asfaltado; recursos já estão disponíveis

O deputado federal Zeca Dirceu já enviou emenda de R$ 238 mil

Publicado

em

Vereadores Gilson Backes, Kelli E. Kolm, Altair Loffi e Simone P. Eninger
lift training

Em Mercedes, os vereadores Gilson Backes, Kelli E. Kolm, Altair Loffi e Simone P. Eninger pediram, nesta semana, que o Prefeito Municipal Laerton Weber estude possibilidades de pavimentar com asfalto a estrada na saída da Rodovia BR-163 sentido a Linha Sanga Forquilha.

Como justificativa, os vereadores disseram que esse asfalto é extremamente importante para melhorar o fluxo de veículos na estrada e permitir o escoamento da produção agrícola de maneira mais eficaz.

Portal Facebook

Além disso, a pavimentação vem melhorar sobremaneira a qualidade de vida dos munícipes que residem na localidade, bem como daqueles que fazem uso constante da estrada.

Para iniciar a pavimentação no trajeto, já foi empenhado um valor na ordem de R$ 238 mil provenientes de recursos federais, garantidos por intermédio do deputado federal Zeca Dirceu.

Os vereadores ainda disseram que essa melhoria pode contribuir com a permanência da população no campo, acarretando em grandes benefícios para o Município que é essencialmente agrícola.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte