Fale com a gente
Clube Náutico

Saúde

Marechal contra a Covid-19: confira o calendário de vacinação da segunda dose para esta semana

Hoje (13) e quinta-feira (16) serão aplicadas doses da Pfizer

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon divulga o calendário de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana, respectivamente de segunda (13) a sexta-feira (17). A segunda dose da vacina estará disponível em dois locais, respectivamente na estação rodoviária e no parque de exposições, sempre a partir das 16h até as 20h.

Hoje (13) e na quinta-feira (16) serão aplicadas doses da marca Pfizer para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior a 84 dias. Já na terça (14) e na sexta-feira serão disponibilizadas doses da Astrazeneca/Recombinante e, igualmente, só estará apto à imunização quem recebeu a primeira dose em um período superior a 84 dias.

Academia Meu Espaço

Apenas na quarta-feira (15) serão oferecidas a primeira e a segunda doses da marca Coronavac. Haverá aplicação da primeira dose da Coronavac exclusivamente para gestantes e puérperas, além da segunda dose desta marca ao público em geral imunizado em um intervalo superior a 25 dias.

Imunização

Vale salientar que para receber a segunda dose, o cidadão deverá apresentar documentos pessoais, além do cartão de vacina e do cartão SUS.

A vacinação permanece no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir das 16h, seguindo a fila de veículos. Na estação rodoviária, a entrada estará disponível pela rua Goiás e a saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, a entrada será no acesso próximo ao Café Colonial.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte