Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Rondonenses com 18 anos ou mais são imunizados hoje (15)

Também serão aplicadas doses de reforço da Coronavac

Publicado

em

Rui Barbosa

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon vacina, nesta quarta-feira (15), os cidadãos com 18 anos ou mais.

A imunização será das 8h às 13h, na estação rodoviária e no parque de exposições. Em cada ponto, serão disponibilizadas 400 senhas.

Funerária Alemão

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). Pessoas com comorbidade ou deficiência deverão apresentar declaração médica atestando tal condição.

Segunda dose

Também nesta quarta-feira, nos mesmos locais, porém das 16h às 20h, será oferecida a segunda dose da marca Coronavac, para aqueles que receberam a primeira dose há 25 dias ou mais. Serão disponibilizadas 400 senhas em cada ponto.

Gestantes e puérperas poderão receber a vacina da marca Coronavac, no horário das 16h às 20h. Além de documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação, as gestantes precisam apresentar declaração médica para receber a dose.

A vacinação é no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir do início da imunização, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada é pela Rua Goiás e a saída pela Rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada é pelo acesso próximo ao Café Colonial.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte