Fale com a gente
Tic Tac

Saúde

Marechal retoma hoje (21) a vacinação de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais

Também serão disponibilizadas doses de reforço da Astrazeneca/Recombinante

Publicado

em

Velho Oeste

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon retoma hoje (21), a vacinação de primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram imunizadas.

O atendimento será das 8h às 13h, no parque de exposições, para pessoas sem veículo, e na estação rodoviária, no formato “drive thru” para pessoas com veículo. Serão distribuídas 400 senhas em cada ponto.

tryideas

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). Pessoas com comorbidade ou deficiência deverão apresentar declaração médica atestando tal condição. Gestantes desta faixa etária e que procurarem o ponto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

Segunda dose

Por outro lado, das 16h às 20h, será ofertada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior há 84 dias.  No café colonial, no parque de exposições, haverá aplicação da segunda doe nas pessoas sem veículo, enquanto na estação rodoviária serão imunizadas as pessoas com veículo, no formato “drive thru”. Também acontecerá a distribuição de 400 senhas em cada ponto.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte