Fale com a gente
Sicredi

Economia

Quatro Pontes recebe liberação de 31 casas do Programa Casa Fácil

Publicado

em

Gramado Presentes

O governo do Paraná liberou nesta segunda feira (13) R$ 10,3 milhões para financiamentos da casa própria a 689 famílias paranaenses. Os subsídios integram o programa Casa Fácil Paraná e serão usados para custeio do valor de entrada em financiamentos de imóveis do Governo Federal.

Através de uma reivindicação do deputado estadual Ademir Bier, enquanto ainda era diretor da Cohapar, o município de Quatro Pontes será contemplado com a liberação de 31 casas. O deputado e o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, participaram da cerimônia com o governador Ratinho Junior.

Dr Guilherme Dentista

“O anúncio das novas casas é um dos motivos para comemoração de Quatro Pontes, no Oeste, que nesta segunda-feira (13) completou 29 anos de existência. São 31 famílias que terão o sonho da casa própria realizado”, enfatizou o deputado Ademir Bier.

O prefeito João Laufer destaca que o investimento vem em boa hora, já que fomenta a infraestrutura urbana em um momento de expansão econômica.

“Quatro Pontes vive um momento de expansão no agronegócio e essas casas vêm se somar às melhorias em todo o setor de infrastrutura urbana, se constituindo na realização de um sonho dessas famílias que atuam pelo crescimento e desenvolvimento do município”, afirmou o prefeito.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte