Fale com a gente
Clube Náutico

Economia

Prefeitura de Nova Santa Rosa celebra contrato com o Sebrae para o Cidade Empreendedora

Na quinta-feira (23), lideranças do município se reuniram para debater sobre a formação do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal – CGDM

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do contrato de prestação de serviços N° 01/2021 celebra junto com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná – Sebrae – o Cidade Empreendedora.

Na quinta-feira (23), lideranças do município se reuniram para debater sobre a formação do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal – CGDM.

Dr Rodrigo Dentista

Na ocasião a gestora estratégica do Sebrae, Angélica Fabiana Fonseca Weirich, apresentou dados do município referentes a diversas áreas, como: educação, assistência social, indústria e comércio, entre outros.

Conforme a profissional, um dos objetivos do programa é visualizar os dados, observar como eles podem ter sido influenciados pela pandemia, e desenvolver ações direcionadas num ambiente de negócios e políticas públicas.

“Com linhas de ações e desenvolvimento territorial, sempre respeitando a regionalidade”, explica Angélica.

Além das lideranças da comunidade estiveram presentes na reunião o prefeito, Norberto Pinz; diretor do Departamento de Fomento, Indústria, Comércio e Serviços Jaime Sommerfeld; secretários; diretores e demais servidores públicos.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte