Fale com a gente
D Marquez

Agronegócio

Polícia Civil recupera 336 cabeças de gado furtadas no interior de São Paulo

Ação teve apoio da Polícia Militar e as investigações prosseguem pela Polícia Civil; animais estão avaliados em mais de R$ 1 milhão

Publicado

em

| Foto: Policia Civil-SP/divulgação|
Velho Oeste

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou 336 cabeças de gado, avaliadas em mais de R$ 1 milhão, que tinham sido subtraídas da cidade de Itatinga. A ação ocorreu na última quarta-feira (15), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, no interior do Estado.

Depois de serem acionados por uma equipe da PM sobre um leilão com animais possivelmente produtos de roubo ocorrido em uma fazenda, equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, foram até o endereço indicado verificar.

Funerária Alemão

No local, os agentes confirmaram os fatos e conseguiram recuperar 336 cabeças de gado que foram reconhecidas e restituídas às vítimas.

O responsável pelo leilão foi ouvido na unidade especializada e informou ter adquirido os animais de um terceiro, sendo o pagamento feito por meio de transferência bancária e cheques.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte