Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Pessoas são atacadas por abelhas durante atendimento de acidente com caminhão na PR-493

Motorista vítima do acidente, repórter e dois bombeiros foram picados pelos insetos. Colmeia estava embaixo de ponte, onde aconteceu o acidente, e apicultores foram acionados para ajudar

Publicado

em

|Foto: Ademir Hanzen/Rádio Panorama FM|
Gramado Presentes

Algumas pessoas foram atacadas por abelhas durante o atendimento de um acidente na ponte do Rio Vitorino na PR-493, entre Itapejara do Oeste e Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na quarta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, um caminhão câmara-fria, carregado de frangos congelados, tombou e ficou pendurado sobre a ponte. A carga caiu dentro e às margens do rio.

Müller Contabilidade

A colmeia de abelhas estava embaixo da ponte, onde aconteceu o acidente, e os insetos ficaram agitados após a batida. 

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão foi retirado das ferragens com ajuda das pessoas que passavam por ali. Ele teve poucas escoriações, mas muitas picadas de abelhas e foi levado ao hospital.

Para atender a vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) parou a ambulância longe do acidente por causa das abelhas

Apicultores foram chamados para ajudar a controlar os insetos.

Um repórter gravava imagens no local após o acidente e também foi picado. Em seguida, Ademir Hanzen foi levado ao hospital.

“Em um primeiro momento eu já havia sido picado por algumas abelhas. Acabei saindo do local, me distanciando, e nisso chegaram alguns apicultores para fazer aplicação de fumaça para tentar acalmar as abelhas. Imaginando que estava tudo certo, retornei para concluir o trabalho de coleta de informações e foi nesse momento que me aproximei novamente e fui atacado pelas abelhas”, contou.

Pelo menos o motorista, o repórter e dois bombeiros foram ficados durante o atendimento.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte