Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Pato Bragado cumpre protocolos e não fará desfile de 07 de Setembro

Escola Municipal Marechal Deodoro fará programação com passeio de bicicleta e de trem

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Em decisão conjunta, Pato Bragado não terá programação em alusão a Semana da Pátria, como por exemplo, o tradicional desfile cívico.

A decisão foi tomada após encontros com o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano; o vice-prefeito, John Nodari; representantes das secretarias de Educação e Cultura, e direções e coordenações da Escola Municipal Marechal Deodoro e do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Gotinha de Mel.

Academia Meu Espaço

Conforme o prefeito Mano, a definição conjunta levou em consideração os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, na proibição de aglomerações de pessoas.

“Nosso desfile de 07 de Setembro sempre reuniu centenas de pessoas e para evitar aglomerações, decidimos não realizá-lo este ano”, justificou o prefeito municipal.

Por sua vez, a Escola Municipal Marechal Deodoro, representada pela diretora Marceli Fritzen de Moura, juntamente com as coordenadoras e professores, fará uma programação alusiva ao 07 de Setembro, com passeio de bicicleta e de trem.

O passeio inicia às 07h40 e após o percursso pela cidade, os participantes retornarão à rua coberta para o ato cívico com a Banda Municipal de Pato Bragado.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte