Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Oficina “Roda de Chimarrão” é retomada com idosos mercedenses

As atividades são realizadas todas as terças-feiras a partir das 08h30, no CRAS

Publicado

em

lift training

Encontro realizado na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), marcou a retomada presencial da Oficina de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entre os idosos “Roda de Chimarrão”. Além dos integrantes do CRAS, o prefeito Laerton weber, acompanhado da primeira-dama Lizandra Weber, o vice-prefeito e secretário de Saúde Alex Graunke e a secretária de Assistência Social Indiara Feix, participaram do encontro.

“Valorizar os idosos do nosso município é prioridade da nossa administração. Mesmo durante o período mais crítico da pandemia, realizamos alguns trabalhos nas casas para não perder este vinculo. Mas, sabemos que nada substitui este encontro entre eles. Prova disso, foi a alegria de todos nesta retomada”, pontua o prefeito Laerton Weber.

Dr Rodrigo Dentista

 As atividades do Roda de Chimarrão são realizadas todas as terças-feiras a partir das 08h30, no CRAS.

“A retomada só foi possível graças a um protocolo de biossegurança sanitária que elaboramos em parceria com a Secretaria de Saúde. Várias medidas estão sendo tomadas, como: uso de máscara, álcool em gel e o chimarrão ainda não está fazendo parte dos encontros”, destaca Indiara Feix, secretária de Assistência Social.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte