Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Governo de Pato Bragado celebra concessão de uso de mais um espaço para produção industrial

A área será utilizada para instalação de uma indústria de pellets

Publicado

em

Concessão de mais um espaço foi oficializado por meio da assinatura do contrato firmado pelo prefeito Mano e o sócio administrador da empresa Eucapel Pellets de Eucalipto, Jhonatan Soschinske | FOTO: Marili Koehler
Imobiliária Maurício Vazquez

A concessão de mais um espaço para novo empreendimento no Loteamento Industrial 5 em Pato Bragado foi oficializada nesta quinta-feira (15), por meio da assinatura do contrato firmado pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano e o sócio administrador da empresa Eucapel Pellets de Eucalipto, Jhonatan Soschinske.

O contrato foi firmado após processo licitatório, na modalidade concorrência pública e garante a concessão de direito real de uso por até 10 anos de área de 1.044,70m², composta por um barracão em alvenaria de 900,06m² e área privativa de pátio de 144,64m².

Academia Meu Espaço

A área será utilizada para instalação de uma indústria de pellets, provenientes da madeira de eucalipto, considerada uma inovação tecnológica para o aquecimento de fornalhas industriais e agrícolas, como por exemplo, fornos de aviários.

Com mais esse empreendimento já são cinco os que foram contemplados com concessão de uso para que possam produzir seus produtos, sem custos com aluguel e em espaços adequados para isso, no respectivo loteamento.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann, o governo municipal está em busca do fortalecimento dos setores produtivos, contemplando microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas industriais ou de prestação de serviços, gerando empregos, diversificando e fomentando a economia local.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte