Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

“Eu não vou pra delegacia porcaria nenhuma”, disse uma das pessoas presas por embriaguez ao volante neste domingo (12), em Marechal

Um bateu o carro num muro e o outro foi pego saindo de um estacionamento

Publicado

em

lift training

Ontem (12), de manhã, um veículo colidiu no muro de uma residência, em Marechal Cândido Rondon e o condutor ameaçou e tentou agredir um morador vizinho do acidente.

Assim que os policiais chegaram ao local, viram que o homem gritava “Sai pra fora que eu vou te pegar” para um morador. Eles pediram, então, que eles se acalmasse, mas o homem continuou estressado e disse aos policiais que eles não deveriam estar lá porque tudo já havia sido resolvido.

Dr Rodrigo Dentista

Segundo o morador, foi ouvido um barulho e quando foram olhar o que havia acontecido, notaram que o Fiat/Strada havia batido no muro da residência ao lado. Quando o motorista viu o homem, começou a amaeaça-lo e até tentou arrombar o portão da residência para entrar.

O dono do Fiat/Strada disse que estava indo para casa quando o acidente aconteceu. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e recebeu voz de prisão. Aí, ele se revoltou de vez. O homem, visivelmente embriagado recusava ir para a delegacia e tentou entrar no seu carro para ir embora. Os policiais tiveram que algemá-lo enquanto ele tentava fugir e dizia: “Ninguém coloca a
mão em mim”, “Eu não vou pra delegacia porcaria nenhuma”, “Eu vou pra minha casa
porque sou empresário e ninguém vai colocar a mão em mim”.

Depois de um tempo, a esposa do autor chegou ao local e também tentou impedir que os policiais levassem o seu marido. Ela pulava no meio dos policiais tentando soltar o marido. Então, a equipe disse que ela também iria para a delegacia se continuasse agindo daquela maneira. Aí, o autor parou de tentar fugir e a mulher se distanciou.

Na sede da PM ele se recusou novamente a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a prisão.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Por volta das 00h20, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava orientações para as pessoas que estavam na Avenida Irio Jacob Welp respeitarem o decreto
estadual, quando um veiculo GM Corsa saiu de um estacionamento e seu condutor estava visivelmente embriagado.

No veículo estavam três indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, infringiam a lei que proíbe dirigir sob efeito de álcool.

Os passageiros foram orientados e liberados.

Após o teste do etilômetro, constatou-se 0,60mg/l e o motorista recebeu voz de prisão. Seu Corsa foi recolhido e encaminhado pelo guincho ao pátio do Detran.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte