Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Economia

Companhias aéreas anunciam mais opções de voos nos aeroportos do Paraná

No Aeroporto Afonso Pena, Azul vai operar três novos destinos na alta temporada de verão e oferecerá mais opções de horários em voos já oferecidos. Latam informou que vai incrementar mais voos diretos saindo de São José dos Pinhais para destinos nacionais a partir de 2022

Publicado

em

| Foto: Geraldo Bubniak/AEN|
Patinete Foston

Duas companhias aéreas anunciaram a operação de novos voos em aeroportos paranaenses. A Azul Linhas Aéreas terá 14 rotas novas a partir de dezembro e a Latam informou a inclusão de sete novos voos diretos partindo do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e o início da operação no Aeroporto de Cascavel a partir de 2022.

Do Aeroporto Afonso Pena a Azul vai operar três novos destinos. Serão oferecidos voos para Porto Seguro, Maceió e Natal. A companhia também vai oferecer mais opções de voos para Campinas, no interior de São Paulo, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Müller Contabilidade

A aérea também vai oferecer mais opções de voos no aeroporto José Richa, em Londrina, no norte do Paraná, e no aeroporto municipal de Maringá. As novas opções de horários começam a funcionar a partir de dezembro.

De Londrina sairão voos diretos para Navegantes (SC) e Cuiabá (MT). De Maringá sairão aviões que farão conexão com a Cuiabá (MT), Navegantes (SC), Rondonópolis e Porto Seguro (BA).

Durante a alta temporada, Foz do Iguaçu, no oeste do estado e principal destino turístico do estado, receberá voos da companhia provenientes de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, e terá mais opções de horários para Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Porto Seguro(BA), Navegantes (SC) e Salvador (BA).

A Latam anunciou o incremento de mais voos diretos, ou seja, sem a necessidade de fazer conexão, saindo do Aeroporto Afonso Pena até o primeiro trimestre de 2022.

Conforme a companhia, será possível comprar passagens para Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro/Santos Dumont, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Fortaleza (CE).

No ano que vem, a Latam deve começar a operar voos em Cascavel com destino a Guarulhos, em São Paulo. A expectativa é que essa isso ocorra no primeiro trimestre de 2022.200.

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-05 09:57:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-05 09:57:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1