Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Geral

Avô atropelado em faixa de pedestres com a neta no colo infarta e morre quatro dias depois de receber alta de hospital

Família informou que Osmar Coladrão, de 56 anos, sofreu um infarto foi fulminante. Corpo está sendo velado em Nova Esperança

Publicado

em

| Foto: Reprodução/RPC|
XIAOMI 6 Ultra

O homem que foi atropelado na faixa de pedestres com a neta no início deste mês em Maringá, no norte do Paraná, morreu após sofrer um infarto.

De acordo com a família do aposentado Osmar Coladrão, de 56 anos, o infarto foi fulminante. O corpo está sendo velado em Nova Esperança, no noroeste.

Müller Contabilidade

Acidente

Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente que aconteceu no dia 4 de setembro, na Avenida Franklin Dalano Roosevelt. Coladrão atravessava na faixa de pedestres com a neta, de 3 anos, no colo quando foram atingidos por um carro em alta velocidade. O motorista não parou para prestar atendimento.

Depois do acidente, Osmar Coladrão ficou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tinha recebido alta na segunda-feira (13). Ele quebrou a perna e um braço. A neta ficou hospitalizada por dois dias.

Assim que recebeu alta, Coladrão deu entrevista e disse que estava bem.

“Não tenho mágoa de nada. Acidente acontece mesmo, né? Mas ele podia ter parado. Eu fui para atravessar na faixa, daí ele veio e passou direto. Atropelou eu e a minha netinha”, contou.

A Polícia Civil ouviu o motorista que fugiu depois do atropelamento. No interrogatório, o homem afirmou que fugiu porque estava com medo de ser agredido.

Segundo o delegado de trânsito Fernando Garbelini, o condutor está com a habilitação cassada há quase 10 anos. O motorista deve responder por lesão corporal culposa triplamente qualificada.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 10:42:41
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 10:42:43
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1