Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Administração de Pato Bragado faz reunião para retomada das atividades nos clubes de mães e de idosos

“Procolocos foram ajustados e assim que cumpridos as atividades poderão ser retomadas”, afirmou o prefeito Mano

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O governo municipal de Pato Bragado tem sido referência na retomada das atividades presenciais no período de pandemia do coronavírus.

Foi um dos primeiros municípios da região que retomou o ensino presencial, por meio do modelo híbrido, e os resultados obtidos são bastante positivos.

Ótica da Visão

Nesta terça-feira (31) o prefeito Leomar Rohden, o Mano, e o vice John Nodari, promoveram encontros com representantes do Clube de Idosos Felicidade e dos Clubes de Mães.

Conforme os governantes, o encontro objetivou o alinhamento da execução de protocolos, para que estas atividades também possam ser retomadas de forma presencial e obedecendo restrições.

Segundo o prefeito Mano, a administração municipal tem buscado junto com as secretarias de Saúde e de Assistência Social, a viabilidade de retomada de atividades do clube, através da adequação e cumprimento de protocolos.

“Desde o início da pandemia estamos seguindo à risca todos os protocolos de saúde e os resultados são positivos, com o baixo número de casos”, afirmou o prefeito municipal.

O vice prefeito John Nodari, que também é titular da Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, diz que os esforços são conjuntos de todas as pastas, para que a rotina da população possa voltar o quanto antes à normalidade.

“Nos encontros desta terça-feira tivemos a participação também das secretarias de Assistência Social e de Esportes, e após discussão e alinhamento das ações no cumprimento dos protocolos, esperamos poder retomar as atividades dos clubes de Mães e de Idosos de Pato Bragado o mais breve possível”, completou John Nodar.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte