Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Acidente é registrado centro de Marechal Rondon no final da tarde

A colisão aconteceu no contorno da Av. Maripá entre as ruas São Paulo e Paraná

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18 horas desta quarta-feira (1º), para prestar os primeiros socorros a duas vítimas de acidente de trânsito no centro de Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu uma Yamaha/YBR 125 Factor com placa mercosul, conduzida por uma jovem de 19 anos e um Chevrolet/Corsa com placas mercosul, conduzido por um rapaz de 23 anos.

Portal Facebook

O acidente de trânsito aconteceu na avenida Maripá, no contorno da avenida entre as ruas São Paulo e Paraná. O Corsa trafegava na avenida no sentido Centro/Bairro e a moto era conduzida no sentido contrário. A motociclista fez a utilização do contorno para acessar a outra pista da avenida e acabou colindindo com o carro.

A condutora da motocicleta sofreu pequenas escoriações, a passageira, uma jovem de 17 anos sofreu uma contusão e escoriações no pé. As duas foram atendidas pelo corpo de bombeiros e assinaram o termo de recusa de encaminhamento para atendimento hospitalar. O condutor do veículo não sofreu nenhuma contusão. Os veículos tiveram danos de pequena monta.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte