Fale com a gente
refran

Esporte

Abertas as inscrições ao Municipal de Futsal Masculino e Feminino

Serão entregues premiações do 1º ao 3º lugar, além de artilheiro e goleiro menos vazado. Atletas precisam ter vínculo com Marechal Rondon

Publicado

em

Rui Barbosa

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2021, com disputas nas categorias masculino e feminino livre. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 08 de outubro, sendo que as fichas devem ser entregues na Secretaria de Esporte e Lazer até as 18h30 para a categoria feminino e até as 19h para a categoria masculino.

Haverá premiação com troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar, bem como ao artilheiro e ao goleiro menos vazado. Não será cobrada taxa de inscrição e arbitragem.

Family Pets

O naipe feminino terá disputas nos ginásios Clarindo Bortolon e CAF, enquanto os jogos pelo masculino acontecerão nos ginásios Ney Braga, Clarindo Bortolon e CAF.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, responsável pela organização do certame, informa que as fichas precisam ser enviadas para o e-mail [email protected] no formato word, e entregues no dia do congresso técnico, 08 de outubro. É preciso apresentar documento de identificação com foto em cada partida à equipe de arbitragem, tanto dos atletas quanto da comissão técnica. Documentos: RG, CNH, Carteira Profissional, Carteira de Trabalho e Passaporte. Quem não apresentar o documento estará impedido de atuar naquela partida.

Cada equipe pode inscrever no mínimo 8 e no máximo 14 atletas, além de 2 membros da comissão técnica. O atleta que assinar por mais de uma equipe terá validada a inscrição pelo time que atuar em súmula por primeiro.

Os atletas inscritos precisam obrigatoriamente ter vínculo com o município de Marechal Rondon, respectivamente: Título de eleitor, ou residencial comprovado através de conta de água, luz, escritura ou contrato de aluguel, ou ainda empregatício (Carteira Trabalho), cujo atleta deverá trabalhar dentro do município de Marechal Rondon. Os vínculos com data posterior a 08 de outubro não terão validade.

Naipes

No caso do masculino, a idade mínima exigida é de que os jogadores tenham nascido até 31/12/2005. Atletas federados que disputam o Campeonato Paranaense das séries Ouro e Prata não poderão disputar o Municipal. O congresso técnico será realizado às 19h de 08 de outubro, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A previsão é de que o certame inicie em 14 de outubro, com rodadas nas terças e quintas-feiras.

No naipe feminino, a exigência é de que as atletas tenham nascido até 31/12/2007. Cada equipe poderá ter no máximo duas atletas com vínculo federativo ativo neste ano. O congresso técnico será realizado às 18h30 de 08 de outubro, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A expectativa de que a competição comece no dia 15 de outubro, com rodadas nas sextas-feiras, a partir das 19h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ou pelo telefone (45) 3284-1421.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte