Fale com a gente
Sicredi

Política

À mesa com empresários, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro [Vídeo]

Temer estava acompanhado de empresários e outros políticos, aplaudindo humorista que imitava o presidente Jair Bolsonaro; assista

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

Caiu nas redes sociais um vídeo que pode azedar a até aqui boa relação entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Michel Temer(MDB/SP).

As imagens mostram um animado jantar com a participação do ex-presidente e de um grupo em torno de 20 políticos e empresários.

tryideas

Toda a animação do grupo é motivada pela presença do humorista André Marinho, que imitava o presidente Jair Bolsonaro.

Conhecido pelas imitações do presidente da República, André é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan.

Paulo Marinho foi um dos empresários que investiu na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Sua mansão no Bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, foi transformada em QG da campanha.

Marinho rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho ’01’ do presidente, disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.

Carta à nação

Diz um ditado popular que a mesma mão que afaga pode ser também a que bate. A frase parece servir como uma luva para um fato recente, tendo como personagens principais o ex-presidente Michel Temer (MDB/SP) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Se na semana passada Temer afagou Bolsonaro – ajudando na elaboração de uma carta endereçada à nação depois de um 7 de Setembro desastroso para Bolsonaro e seus seguidores -, nesta terça-feira (14/9), o ex-presidente Temer viralizou nas redes sociais.

Em 2016, Temer também foi protogonista em outra decisão política importante, que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte