Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Suposto ‘racha’ termina com acidente entre sete veículos na Av. Brasil em Cascavel

Um dos motoristas que causou a colisão foi preso pela Guarda Municipal

Publicado

em

| Foto: Catve |
lift training

Um acidente de grandes proporções poderia ter terminado em tragédia, na madrugada de sábado (7), na Avenida Brasil, região central de Cascavel. Testemunhas relataram à Guarda Municipal que os condutores que causaram a colisão, envolvendo sete veículos, estariam em alta velocidade, possivelmente disputando um “racha”.

Apesar das proporções da batida, ninguém ficou ferido. Um dos motoristas envolvidos, um rapaz de 20 anos, foi preso pela GM após o teste do bafômetro apontar resultado de 0,69 miligramas de álcool. Ele foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Müller Contabilidade

Conforme o que foi apurado pela reportagem, a Chevrolet Montana seguia pela avenida quando bateu em um Peugeot 206 que estava estacionado nas proximidades da Rua 13 de Maio. O utilitário seguiu por alguns metros e ainda atingiu um Nissan Livina, que, por sua vez, colidiu contra um Citröen C3. Já o Peugeot foi lançado contra a vidraça de um estabelecimento. O carro ficou completamente destruído na batida.

Mais à frente, já no cruzamento com a Rua Erechim, o Volkswagen Polo, que estava disputando o “racha” com a Montana, colidiu contra outros dois veículos que estavam parados no semáforo.

Após o acidente, uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local rapidamente e conseguiu fazer a prisão do motorista do Polo. Já o condutor e o passageiro da Montana fugiram a pé. Buscas foram realizadas, mas, até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido localizados.

A GM pede a colaboração da população para que os outros dois envolvidos sejam identificados e possam ser responsabilizados pelos danos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte