Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Polícia Civil apreende armas de fogo e resgata animais em situação de maus-tratos em Vila Nova

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, bem como foi indiciado em Inquérito Policial

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Policiais Civis de Toledo cumpriram nesta terça-feira (10) um Mandado de Busca e Apreensão em propriedade rural nas proximidades do Distrito de Vila Nova, em Toledo, ante a investigação referente a maus tratos de animais.

Na propriedade, o morador investigado, um homem de 67 anos de idade, mantinha irregularmente a posse de uma espingarda calibre 32 Gauge, além de outras duas armas (uma espingarda calibre 16 Gauge e um revólver calibre .38) que após averiguação na Unidade Policial tinham registro de propriedade vencidos.

Ótica da Visão

Ainda na operação, com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a equipe encontrou 13 cachorros de caça em situação de maus tratos, onde um deles teve de ser recolhido para atendimento veterinário.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, bem como foi indiciado em Inquérito Policial que apura o crime de maus tratos que ensejou as buscas.

O animal socorrido esta internado em clínica especializada da cidade em estado crítico.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte