Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

O Esquadrão Suicida e mais quatro filmes estão em cartaz no Cine Panambi de Toledo; veja os títulos

Você pode comprar o ingresso através do site do Cine Panambi

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O Cine Panambi de Toledo atualiza todas as quartas-feiras a sua programação.

Até a próxima semana, estão em cartaz cinco títulos. Confira:

Portal Facebook

HOMEM NAS TREVAS

O Homem nas Trevas 2 é a continuação oficial de O Homem nas Trevas. A história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa. A sequência se passa anos após a primeira invasão; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive isolado na tranquilidade de sua residência até que os pecados do seu passado voltam para cobrar seu preço.

Homem nas trevas está sendo exibido no Cine Panambi diariamente às 21h10.

PEDRO COELHO 2: O FUGITIVO

Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Bea, Thomas e os coelhos construíram uma familia improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua familia arrisca tudo para conseguir achá-lo, enqunato ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Pedro Coelho 2 está sendo exibido no Cine Panambi diariamente às 16h10 e 19h10.

FREE GUY

Em Free Guy – Assumindo o Controle, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free Guy está sendo exibido no Cine Panambi nesta quarta-feira (25) em três horários: às 16h, 19h10 e 21h30.

O ESQUADRÃO SUICIDA

Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics.

O Esquadrão Suicida está sendo exibido no Cine Panambi nesta quarta-feira (25), às 21h20.

O PODEROSO CHEFINHO

O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

O poderoso chefinho é exibido no Cine Panambi nesta quarta-feira (25), às 16h10 e 19 horas.

Você pode comprar o ingresso através do site do Cine Panambi. Garanta a sua cadeira, clicando aqui.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte