Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Covid-19: Rondonenses de 30 anos ou mais são vacinados hoje (04) à tarde

Também serão aplicadas doses de reforço da Astrazeneca e Coronavac

Publicado

em

|Foto: Arquivo|
Rui Barbosa

Seguindo o cronograma de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que chegou a vez dos rondonenses de 30 anos.

Na tarde desta quarta-feira (04), pessoas com 30 anos ou mais serão imunizadas. Também poderão ser vacinadas as pessoas com alguma comorbidade ou deficiência permanente com 18 anos ou mais.

Portal Facebook

O atendimento será das 16h às 20h, na estação rodoviária e no parque de exposições.

Para receber a vacina, é necessário levar consigo documentos pessoais, cartão do SUS e carteira de vacinação (se tiver).

As pessoas com comorbidade ou deficiência, devem apresentar além dos documentos citados acima, uma declaração médica atestando suas condições.

Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também devem apresentar declaração médica.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir das 16h, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela Rua Goiás e a saída pela Rua Minas Gerais. No parque de exposições, a entrada é pelo acesso próximo ao Café Colonial.

SEGUNDA DOSE

A segunda dose da vacina será disponibilizada das 8h às 13h, no parque de exposições. Estão sendo ofertadas as vacinas das marcas Astrazeneca (intervalo superior a 90 dias) e Coronavac (intervalo superior a 25 dias).

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte