Fale com a gente
refran

Saúde

Município de Entre Rios do Oeste está há duas semanas sem casos ativos de coronavírus.

Secretário Jair Bokorni atribui a marca aos profissionais da saúde e à população

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O secretário de saúde, Jair Bokorni, afirma que a marca de duas semanas sem casos, deve-se aos profissionais de saúde do município na questão da prevenção e tratamento, e principalmente a população entrerriensse em relação aos cuidados com as medidas restritivas a pandemia da covid-19.

“Desde que assumimos a Secretaria Municipal de Saúde, nos comprometos a conduzi-lá com responsabilidade, atendendo também pedido do prefeito Ari Maldaner e do vice Luciano Schaeffer, e prova disto, dentre os muitos resultados já conquistados, é a marca de estarmos sem casos ativos de covid há muitos dias”, comemorou o secretário Jair.

Ótica da Visão

Em Entre Rios do Oeste, a vacinação da população acontece por agendamento, feito por profissionais da saúde entrerriensse que entram em contato com o municípe, marcadando data e hora para melhor atendimento.

O secretário de saúde Jair Bokorni explica que o agendamento facilita a imunização da população e vem de encontro as medidas restrititivas de combate a pandemia, evitando aglomerações. “Parabenizo aqui toda a equipe de saúde e a população de Entre Rios do Oeste, por estarmos há duas semanas sem casos ativos. Estou orgulhoso”, finalizou Jair Bokorni.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte