Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Motorista preso após racha que terminou em batidas envolvendo sete veículos em Cascavel paga fiança e é solto, diz polícia

Suspeito dirigia bêbado uma caminhonete e foi preso, segundo a polícia; outro condutor abandonou o carro e fugiu do local após o acidente, na madrugada deste sábado (7)

Publicado

em

|Foto: Catve|
Providência

Um dos motoristas envolvidos em um racha que terminou em duas batidas envolvendo sete carros em Cascavel, no oeste do Paraná, foi solto após pagar fiança, de acordo com a Polícia Civil.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7), na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia informado qual foi o valor da fiança paga pelo suspeito.

Dr. Pedro Wild

Segundo a Guarda Municipal, dois motoristas perderam o controle dos carros que dirigiam e bateram em cinco veículos que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.

Ele foi preso após fazer o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, de acordo com a Polícia Militar.

O motorista que acabou sendo preso dirigia uma caminhonete, bateu em três carros que estavam estacionados na avenida e, depois, na porta de uma empresa.

Carros em racha bateram em veículos estacionados, em Cascavel — Foto: Divulgação/PM

O outro motorista seguiu na avenida, mas também perdeu o controle do carro na quadra seguinte e bateu em outros dois veículos. Ele abandonou o carro e fugiu do local, segundo a PM.

Ainda conforme a polícia, foram encontradas latas de cerveja dentro do veículo.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte