Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Mercedes inicia hoje (05) as Pré-Conferências da Assistência Social

Esses eventos acontecem até 9 de agosto, e a conferência geral será no próximo dia 24

Publicado

em

Indiara Feix, secretária de Assistência Social de Mercedes
lift training

A Secretaria de Assistência Social de Mercedes inicia nesta quinta-feira (05), as Pré-Conferências que discutirão sobre os eixos definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social. Esses eventos acontecem até 9 de agosto, e a conferência geral será no próximo dia 24.

“São eventos muito importantes para a organização de todos os nossos serviços assistenciais, com o apoio da população, principalmente, na sugestão de novas ideias. É também, a prestação de contas de forma concreta à sociedade em relação à Política de Assistência Social, uma oportunidade de avaliar a política local”, diz a secretária da pasta Indiara Feix.

Dr Rodrigo Dentista

Com o advento da pandemia, a vulnerabilidade social teve um aumento expressivo. Sendo assim, as conferências se tornam ainda mais importantes. O tema Central desse ano é “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Para a realização dos eventos presenciais, a pasta elaborou um protocolo de segurança sanitária, visando evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). As medidas foram aprovadas pelo setor de Vigilância Sanitária do município.

A programação ficou assim definida:

  • 05 de agosto – 14h – no CRAS (Pré-Conferência)
  • 09 de agosto – 08h – no CRAS (Pré-Conferência)
  • 09 de agosto – 14h – no CRAS (Pré-Conferência)
  • 24 de agosto – 13h30 – na Casa da Cultura (Conferência)

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte