Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Inscrições para aulas preparatórias do Encceja encerram quarta (18), em Quatro Pontes

As aulas são gratuitas

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes segue com inscrições abertas para as aulas preparatórias aos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2021. Elas devem ser realizadas até a próxima quarta-feira (18) na recepção da prefeitura ou pelo telefone 3279-8100. As aulas são gratuitas.

O ensino será de 23 a 27 de agosto, na Escola Municipal Dona Leopoldina, e todos os professores são voluntários. O cronograma de aulas em cada dia e horário ainda será definido pela secretaria, sendo posteriormente divulgado.

Portal WhatsApp

O Encceja é direcionado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir os seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino. A participação é voluntária e gratuita, mas existe uma idade mínima exigida. Quem visa a Certificação de Conclusão do Ensino Fundamental precisa ter 15 anos completos na data de realização do exame. E quem visa a Certificação de Conclusão do Ensino Médio deve ter 18 anos completos. As provas serão aplicadas em 29 de agosto.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte