Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Indústria de grande porte de nutrição animal se instalará em Quatro Pontes

Para o Executivo, é uma alegria receber mais uma indústria de grande porte, pois a mesma contribuirá com o desenvolvimento do município em vários quesitos

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O Município de Quatro Pontes está prestes a contar com mais uma indústria de grande porte, que com o projeto já pronto se instalará em uma área na BR-163, depois da Samollé, o que irá fortalecer a economia local, gerar empregos e renda para a cidade. Trata-se da Agroceres Multimix, que nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhassem a evolução do mercado. A empresa está há mais de quatro décadas participando ativamente do desenvolvimento do país.

Ontem (24), junto ao gabinete, o prefeito João Laufer e o vice-prefeito e secretário de Administração, Tiago Hansel, receberam o diretor da Agroceres Multimix, Maurício Nacif de Faria, a engenheira Evelin Souza Barbosa e Luiz Antonio Traldi. Eles vieram para protocolar o pedido de incentivo de terraplanagem para a instalação da indústria, trabalho que será executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Portal Instagram

Para o Executivo, é uma alegria receber mais uma indústria de grande porte, pois a mesma contribuirá com o desenvolvimento do município em vários quesitos. “Somos privilegiados em ser escolhidos como sede. Sabemos da história da Agroceres e do seu trabalho no país. É uma indústria que, sem dúvida, irá gerar muitos empregos e renda, além de fortalecer nossa economia. Também nos colocamos à disposição para auxiliar no que for possível”, afirmam prefeito e vice.

A Agroceres Multimix está em todo o Brasil ajudando o produtor rural a ter mais produtividade e melhor rentabilidade, através de soluções em várias áreas de conhecimento da propriedade, entendendo quais fatores influenciam no resultado do campo. Por isso, além da qualidade dos produtos e o desenvolvimento constante de novas tecnologias em prol do agronegócio, os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas, sim, de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo.

O principal ingrediente da formulação é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e, obviamente, nutrição. Os objetivos da Agroceres Multimix são os mesmos do produtor rural: fazer o agronegócio brasileiro evoluir, trazer mais resultados para o campo e ser o agente de mudança deste tão importante setor.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte